Nós torcemos para que você dê tudo certo com a sua compra, mas caso você precise trocar/devolver, não se preocupe, vamos fazer da maneira mais rápida possível.

Veja abaixo como funciona: 

 A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

1) As trocas/devoluções devem ser solicitadas direto pelo Whatsapp (48) 98494-8519 antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação do código de postagem.

2) O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Ah, e mantenha as etiquetas fixadas na peça!

4) Em caso de troca, você irá receber na forma de vale compras para usar no site, nessa opção não é incluso o valor do frete em seu vale, somente o valor da peça. 

5) Se você optar pela devolução do seu produto, receberá na forma de estorno dos valores de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade. 

7) O valor a ser reembolsado é o valor efetivamente pago pelo produto. Ou seja, se você utilizou algum cupom de desconto, será devolvido o valor da peça aplicando o cupom.

 

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então prestem bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Compra de mercadorias na Promoção

Em casos de troca de produtos promocionais, o frete de ida e volta é de responsabilidade do cliente.

 

Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que essa processo seja fácil e rápido.

Atenciosamente,

Equipe Apoena.